Lumena diz não se reconhecer ao rever cenas do BBB 21: “Não me orgulho”

Psicóloga reconhece seus erros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde sua eliminação do BBB 21, com 61,31% dos votos, Lumena já teve a chance de refletir sobre sua participação no reality show da Globo e reconhecer seus erros.

Vítima do cancelamento, assim como Karol Conká, Nego Di e Projota, ela conta que sente receio até mesmo quando vai à padaria com sua companheira, Fernanda, que sofreu ataques enquanto ela estava confinada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minha família sofreu muito. Essa lógica da política do cancelamento não afeta só a gente, reverbera os nossos familiares. Minha companheira sofreu muito, minha mãe também. Está sendo um ótimo momento para eu poder ressignificar e seguir, bola para a frente“, contou em entrevista ao portal Splash, do UOL.

Assim como Fernanda, Lumena afirma que não se reconhece em certas cenas do BBB 21. “O BBB mobiliza a gente em coisas nas quais a gente nem estava ligado. Não era essa Lumena que eu queria levar para lá. Não me reconheço, não me orgulho. Tudo certo fazer um movimento de autocrítica“, afirmou.

Sobre Karol Conká, a DJ contou que falou com a artista após a saída do programa. “Quando você é fã de alguém, você fica encantada. Esse vínculo foi forte. Aqui fora, a gente teve uma troca de mensagens, de acolhimento. Foram reflexões profundas para ela principalmente, que é uma artista e colocou a carreira em jogo“, ponderou.

Agora, Lumena também é blogueira, além de pesquisadora, DJ e psicóloga. Ela já trabalhou como roteirista na produtora de Felipe Neto, mas pediu demissão para poder entrar no BBB 21.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio