Luísa tenta se redimir, mas é humilhada por Rebeca: “A máscara caiu”

A vilã faz sonsa e abala Camila com suas palavras

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Luísa (Guilhermina Guinle) volta de viagem e diz para todos que se tornou uma nova mulher. Embora engane Bruna (Giulia Gam), a megera não consegue a compaixão de Rebeca (Christiane Torloni) e Camila (Maria Helena Chira).

A empresária vai até a mansão da dondoca, que fica chocada com a cara de pau da vilã. Luísa tenta se redimir e pede desculpas a ela e sua filha, mas Rebeca não acredita no arrependimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vim pedir perdão pra você e para a Camila, por todo o mal que eu causei”, revela, na surpresa da executiva, que é direta. “Nem eu e nem a Camila temos a menor intenção de te perdoar”, dispara.

Camila tenta conversar com Luísa, mas Rebeca a acusa de sociopata. “Criatura incapaz de sentir qualquer empatia por quem quer que seja! Não sei porque veio aqui e porque tá fazendo todo esse teatro. Mas a mim você não engana mais, Luísa. Quando a sua máscara caiu, revelou quem é de verdade: uma mulher má!”, solta.

Luísa continua bancando a sonsa e diz que gosta de Camila. Além disso, conta que os conselhos de Rebeca a tornaram uma pessoa melhor, por isso ela voltou casada da Itália. “Eu entendo a sua mágoa…”, diz a megera.

“Eu não tenho mágoa de você, eu tenho desprezo!”, revela a mãe de Camila, sem paciência para as palavras vazias da sócia de Edgar (Caio Castro). Já Camila fica balançada com o discurso, lamentando que só ela ainda não encontrou o amor de sua vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio