Luísa tenta manipular Edgar, o enfurece e é destratada: “Estragou tudo”

A vilã não aceita o fim da relação

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edgar (Caio Castro) não aguenta mais as maldades cometidas por Luísa (Guilhermina Guinle) e decide ir atrás dela para ter uma séria conversa, nos próximos capítulos de Ti-ti-ti.

Como é que você teve coragem de jogar o carro em cima da Marcela (Isis Valverde), aterrorizar minha mãe e contar do nosso caso para a Camila(Maria Helena Chira)? Qual que é a tua?  Intimidar, ferir, machucar as pessoas?”, questiona o fotógrafo, furioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu reconheço que me excedi, mas a Camila me tirou do sério, quando te deixou plantado no altar! E aí eu tomei as suas dores e despejei em cima dela toda a minha raiva”, justifica Luísa, deixando o rapaz ainda mais revoltado. “Eu quero ficar com a Marcela, a mulher que eu estou apaixonado e vou passar o resto da minha vida”, garante o fotógrafo.

O clima da conversa pesa e Luísa garante que a relação dos dois não terminou. “Você tá apaixonado, quer casar? Ter filhos? Tudo bem, mas isso não significa o fim do nosso caso. A nossa história é muito maior que isso. Existem amores necessários e amores contingentes. Você sabe por que nossa relação é necessária? Nossa relação é antiga, bonita e verdadeira”, avalia.

E você estragou tudo”, garante o filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco). “Eu ainda estou no seu corpo. Nem toda essa paixão pela Marcela ou por quem vier depois vai me apagar da sua memória. Eu sou a mulher mais importante da sua vida e sempre serei. Eu sou a única que te conhece como a palma da mão. Eu sou a única que se importa com você”, completa a vilã. O rapaz sai sem dar explicações e deixa a sócia arrasada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio