Luísa implora perdão de Bruna e se surpreende com pedido: “Bem longe”

A vilã lhe entrega um presente indelicado

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-tiLuísa (Guilhermina Guinle) retorna de sua viagem, casada com Alex (Luiz André Alvim). Disposta a corrigir os erros do passado, a vilã faz uma visita surpresa a Bruna (Giulia Gam).

Desculpem, eu sei que é um pouco tarde para fazer essa visita. É que eu trouxe uma lembrança da Toscana para a Bruna. Eu sei que você adora lenços de cabeça e eu trouxe o mais bonito que encontrei”, diz ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna, porém, não fica feliz com o presente. “Eu jamais usei lenços porque eu gostava. Mas por necessidade. Se você tivesse um pouco de sensibilidade, teria percebido. Você não precisava ter perdido seu tempo comprando um presente e nem muito menos vindo a minha casa”, responde a mãe de Osmar (Gustavo Leão).

É por isso e outras coisas também. Eu quero dar uma palavrinha com você. É um assunto pessoal“, anuncia ela. Luísa, então, pede desculpas por tudo o que fez. “Eu vim pedir perdão, eu imagino que você já saiba o que houve entre mim e o Edgar. Eu estou muito arrependida de tudo que eu fiz, eu imploro“, diz. Sendo surpreendida por um pedido de Bruna: “Quer meu perdão? Venda sua parte na agência. Isso mesmo que você ouviu, quero você bem longe do Edgar”, encerra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio