Víbora ao ataque

Luísa exige que Marcela se afaste de Edgar: “Acabo com você!”

Vilã insinua que Osmar não seja pai do filho da mineira

Publicado em 30/04/2021

Luísa (Guilhermina Guinle) não faz mais questão de esconder seus ciúmes de Edgar (Caio Castro). Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, a executiva deixará as sutilezas de lado e ameaçará abertamente Marcela (Ísis Valverde) para que se afaste do filho de Bruna (Giulia Gam).

A ousadia de Luísa é tamanha que ela vai ao próprio quarto de Marcela para intimidá-la. “Eu vim te dar um conselho: se afasta do Edgar“, diz a vilã. “Como é que é?“, reage a mineira, espantada.

Não vem com falsidade para cima de mim. Eu sei muito bem qual é a tua“, rebate Luísa. “E qual é a minha? Posso saber?“, questiona Marcela.

Simples: você deu o golpe da barriga no Osmar (Gustavo Leão) e agora tá usando essa criança para envolver o resto da família. Criança, aliás, que pode nem ser filha dele“, acusa a megera, sem meias palavras. “Mas você é muito cara de pau para vir no meu quarto!“, indigna-se Marcela.

Se os seus planos com o Osmar não terminaram como você queria, eu lamento. Mas não se meta com Edgar! O Edgar vai se casar com a Camila (Maria Helena Chira), e eles vão ser felicíssimos. Eu não vou permitir que uma golpista como você estrague tudo!“, avisa a colega de Suzana (Malu Mader).

Você está me ameaçando?“, indaga a ex de Renato (Guilherme Winter), desafiando Luísa. “Estou! Deixa o Edgar em paz, ou eu acabo com você!“, confirma a megera, fuzilando a rival com o olhar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.