Luísa exige que Marcela se afaste de Edgar: “Acabo com você!”

Vilã insinua que Osmar não seja pai do filho da mineira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa (Guilhermina Guinle) não faz mais questão de esconder seus ciúmes de Edgar (Caio Castro). Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, a executiva deixará as sutilezas de lado e ameaçará abertamente Marcela (Ísis Valverde) para que se afaste do filho de Bruna (Giulia Gam).

A ousadia de Luísa é tamanha que ela vai ao próprio quarto de Marcela para intimidá-la. “Eu vim te dar um conselho: se afasta do Edgar“, diz a vilã. “Como é que é?“, reage a mineira, espantada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não vem com falsidade para cima de mim. Eu sei muito bem qual é a tua“, rebate Luísa. “E qual é a minha? Posso saber?“, questiona Marcela.

Simples: você deu o golpe da barriga no Osmar (Gustavo Leão) e agora tá usando essa criança para envolver o resto da família. Criança, aliás, que pode nem ser filha dele“, acusa a megera, sem meias palavras. “Mas você é muito cara de pau para vir no meu quarto!“, indigna-se Marcela.

Se os seus planos com o Osmar não terminaram como você queria, eu lamento. Mas não se meta com Edgar! O Edgar vai se casar com a Camila (Maria Helena Chira), e eles vão ser felicíssimos. Eu não vou permitir que uma golpista como você estrague tudo!“, avisa a colega de Suzana (Malu Mader).

Você está me ameaçando?“, indaga a ex de Renato (Guilherme Winter), desafiando Luísa. “Estou! Deixa o Edgar em paz, ou eu acabo com você!“, confirma a megera, fuzilando a rival com o olhar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio