Luísa esfrega caso com Edgar na cara de Camila: “Era a mim que ele desejava”

Vilã não aceita decisão da filha de Rebeca

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa (Guilhermina Guinle) realmente é uma cobra rasteira. Inconformada com o casamento frustrado entre Camila (Maria Helena Chira) e Edgar (Caio Castro), a vilã esfregará seu affair com o rapaz na cara da irmã de Jorgito (Rafael Cardoso) nos próximos capítulos da novela Ti-Ti-Ti.

Após ver Camila fugir com Luti (Humberto Carrão) e deixar Edgar plantado no altar, Luísa tem a ousadia de ir atrás da loira e exigir que ela se case com Edgar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem mim, vocês dois não teriam nenhuma relação. Ou você acha que o Edgar, que vivia cercado de mulheres deslumbrantes, ia prestar atenção numa garotinha tonta, sem graça, sem sal nem açúcar como você? Fui eu que empurrei o Edgar pra você!“, gaba-se a megera.

Camila, porém, não se deixar esculachar e faz questão de retribuir a humilhação. “Pelo menos eu tinha alguém! Enquanto você ficava aí sozinha, envelhecendo, sem nunca ter sido amada por ninguém!“, esculacha a filha de Rebeca (Christiane Torloni).

É aí que Luísa tira sua carta final da manga. Cruel, ela joga na cara de Camila que foi amante de Edgar durante todo o tempo em que a loira e o irmão de Osmar (Gustavo Leão) estiveram juntos.

Você podia noivar com seu ‘mozi’, mas era comigo que ele dormia! Enquanto ele estava com você, Camila, era em mim que ele pensava. Era a mim que ele desejava!“, esbraveja a vilã, enquanto a patricinha cai em prantos, inconformada com tamanha traição.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio