Luísa descobre que Ester causou paralisia de Poliana

Pendleton é obrigado a dar explicações à cunhada

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento que Pendleton (Dalton Vigh) tanto temia finalmente chegou. No capítulo de hoje (sexta-feira, 26) de As Aventuras de Poliana, o fundador da O11O será obrigado a dar satisfações a Luísa (Thaís Melchior) sobre o acidente que deixou sua filha, Poliana (Sophia Valverde), paraplégica.

Eu vim até aqui, Otto, porque até agora você não explicou o que aconteceu no seu laboratório. E então? Como a Poliana se machucou?“, exigiu saber a noiva de Marcelo (Murilo Cézar), no fim do episódio de ontem (quinta-feira, 25), colocando contra a parede o próprio cunhado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pressionado, Pendleton acabará dizendo apenas uma parte da verdade completa para Luísa. “Foi a Ester (Manuela Kfouri) que causou o acidente“, revela o cientista, deixando a tia de Poliana bastante chocada. Luísa então pede mais explicações sobre como tudo teria acontecido.

As duas tiveram uma discussão… E aí a Ester se descontrolou e acabou empurrando a Poliana“, detalha o filho de Glória (Clarisse Abujamra), ‘esquecendo-se’ de revelar, porém, que foi a natureza robótica de Ester o grande fator responsável pela paralisia da protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais