Luísa descobre plano de Edgar para impedir casamento de Marcela e Renato

Filho de Gustavo avisa Julinho de seu plano

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edgar (Caio Castro) não vai deixar tão cedo de ser uma obsessão para Luísa (Guilhermina Guinle). Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, a vilã não gostará nada de saber que o filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco) planeja impedir o casamento de Marcela (Ísis Valverde) com Renato (Guilherme Winter).

Tudo começa quando a mãe de Paulinho, decidida a impedir que Giancarlo (Mauro Mendonça) deixe a família Sampaio na ruína, decide ir embora da mansão do clã. Ao se despedir de Edgar, ela avisa que não terá remédio senão se casar com Renato, mas dentro de um ano estará livre para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, o irmão de Osmar (Gustavo Leão) não desiste da mulher de sua vida. Ao saber por Bruna (Giulia Gam) que ela está morando com Julinho (André Arteche) e Eduardo (Josafá Filho), Edgar vai ao apartamento dos rapazes e avisa ao cabeleireiro que tem um plano para impedir o casamento.

Não demora, porém, para o objetivo do rapaz chegar aos ouvidos de Luísa. A colaboradora de Suzana (Malu Mader) não gosta nada de saber o que Edgar pretende fazer e corre para avisar a Giancarlo que o ex-noivo de Camila (Maria Helena Chira) pretende atrapalhar o enlace entre Marcela e Renato.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio