Luísa confronta Pendleton após tragédia

Ex-socialite vai atrás do cientista para saber o que realmente aconteceu com sua sobrinha

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de  As Aventuras de Poliana, no SBT, Luísa (Thais Melchior) vai confrontar Pendleton (Dalton Vigh) após tragédia com Poliana (Sophia Valverde).

Depois de questionar a sobrinha sobre o que realmente aconteceu com ela e não obter respostas, a ex-socialite procurará o cientista e vai exigir satisfações, insistindo para que ele abra o jogo sobre o ocorrido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saída, Otto contará que Ester (Manuela Kfouri) empurrou a protagonista durante uma briga, deixando-a paralítica. A filha de Pendleton vai ser violentamente agredida pela androide nos próximos dias.

Tudo começará quando a ruivinha vai invadir mais uma vez o laboratório do ricaço e descobrirá, novamente, que não passa de uma máquina com aspecto humano.

Como Pendleton não vai estar no local dessa vez, Ester ficará revoltada e vai partir pra cima de Poliana, empurrando-a contra a parede com toda a sua força, deixando-a desacordada.

Percebendo a gravidade do que fez, a robô fugirá para a casa de Sérgio (Guilherme Boury). Enquanto isso, Pendleton e João (Igor Jansen) vão encontrar Poliana desmaiada e a levarão, em estado grave, para o hospital.

Lá, a equipe médica vai dar um triste diagnóstico: a menina perdeu os movimentos das pernas e terá de ficar confinada a uma cadeira de rodas. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais