Luísa acaba com o plano de fuga de Edgar e Marcela

A megera usa Bruna para atrapalhar os planos do casal

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Ti-ti-ti, Luísa (Guilhermina Guinle) não suporta o fato de Edgar (Caio Castro) ter se apaixonado por Marcela (Isis Valverde), tanto que a vilã joga pesado para separar o casal.

Após flagrar um beijo apaixonado entre os dois, ela fica uma fera. Sua primeira atitude é tentar atropelar a moça, dando um grande susto nela, para mostrar que está disposta a fazer de tudo para acabar com o romance.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, o surto de Luísa é maior quando ela descobre que Edgar planeja largar tudo e fugir com a grávida. Ela coloca Julinho (André Arteche) contra a parede e fica a par de tudo. Prontamente, vai contar para Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Bruna (Giulia Gam), que se desespera.

Ardilosa, a sócia da Lugar Models coloca um remédio na água da dondoca e faz ela desmaiar. Bruna não reage e Julinho corre para o aeroporto. Ele encontra Edgar e Marcela perto de embarcarem para uma viagem sem volta.

O cabeleireiro explica a situação e preocupa o casal. “Sua mãe teve uma síncope. Tá todo mundo feito louco te procurando”, diz para Edgar, lembrando que Bruna tem um sopro no coração e pode não resistir ao ataque.

O empresário liga para o pai, que exige seu retorno para a mansão. Edgar tenta colocar panos quentes, mas Marcela desiste do plano. “Você quer que a sua mãe morra do coração? É a sua mãe! Como você quer que a gente viaje nessa circunstância?”, solta a mocinha, correndo com o amigo para ver o estado de Bruna.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio