Vai na Fé

Lui surpreende Sol durante o seu último show: “Todo seu”

O músico interpreta a canção que criou para a mocinha

Publicado em 17/06/2023

Lui (José Loreto) aceitará voltar aos palcos para ajudar Wilma (Renata Sorrah) no financiamento do filme em Vai na Fé. “Prontas, meninas? Vamos!”, dirá o músico minutos antes da apresentação. “Está me dando um friozinho na barriga de voltar para o palco. Estou animada, nervosa…”, assumirá Sol (Sheron Menezzes).

“E com saudades, você está? Essa sala me dá gatilhos”, comentará o artista. “A gente teve bons momentos aqui mesmo”, concordará a protagonista. Lui ainda fará um discurso para a equipe antes de subir no palco para fazer o show.

“Nos últimos tempos, eu tenho repensado a minha carreira, minha arte e meu propósito na vida. Eu cheguei a anunciar que largaria os palcos, mas não dá pra negar o pedido de uma mãe… Agora, sim, com vocês, pela última vez, Lui Lorenzo! Vamos!”, declarará o astro. No palco, o cantor ainda fará uma surpresa para Sol.

“Ando compondo algumas coisas novas nesse novo projeto, mas o que eu quero cantar é uma música que eu compus pra Sol. Na época não me deixaram cantar. Disseram que ela não tinha nada a ver comigo. A música se chama Todo seu”, dirá Lui, interpretando a canção.