Nanda e Francisco descobrem ‘herança’ deixada por Lui

Filha de Jonas se emociona diante de Rodrigo

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino ainda reserva boas surpresas para Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) em A Vida da Gente. Após perder o marido, Lui (Marat Descartes), de forma trágica, a ruiva ficará espantada ao descobrir que o finado músico deixou uma linda ‘herança’ para ela e para Francisco (Victor Navega Motta).

A descoberta acontecerá durante uma visita de Rodrigo (Rafael Cardoso) ao apartamento da irmã. Enquanto conversa com o pai de Júlia (Jesuela Moro), Nanda tenta organizar algumas revistas e jornais velhos e tem sua atenção chamada por um papel esquecido entre as tais publicações impressas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao se dar conta do que tem em mãos, a filha de Jonas (Paulo Betti) fica com os olhos cheios d’água. Trata-se da partitura de uma canção escrita por Lui antes de morrer, cujo título diz “Para Nanda e Francisco pararem de brigar”. Emocionada ao extremo, ela mostra o papel para Rodrigo.

O sócio de Laudelino (Paulo Betti), é claro, percebe o quanto o ‘presente’ de Lui mexeu com a irmã e tenta, mais uma vez, convencê-la a abrir as portas da própria casa para receber Francisco. O problema é que, mesmo assim, a tia de Júlia continua relutante em se responsabilizar pelo enteado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio