Lucy sai de casa e deixa Justino enlouquecido

Os pais de Luís Paulo e Silvana têm uma crise no casamento de 30 anos

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha Brega & Chique sabe que Lucy (Neuza Amaral) costuma tomar uns goles “para se acalmar” de vez em quando – leia-se “sempre”. A estante da sala guarda as garrafas de bebida alcoólica da dona de casa de Vila Custódio.

Um pouco alterada pelas doses que entorna, Lucy acaba falando demais, fofoqueira que é, e provoca vez por outra algumas saias-justas. Seu marido Justino (Percy Aires), que só quer um pouco de sossego, é quem padece.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas essa conduta “imperdoável” de Lucy, como diria Justino, logo dá uma acalmada. O aposentado esvazia uma garrafa de bebida da mulher, que reage muito mal ao procurar o aguardente e não encontrar.

Depois de cerca de 30 anos de casamento, Lucy decide sair de casa após essa atitude de Justino. Sem a mulher, o pai de Luís Paulo (Marcos Paulo) e Silvana (Cássia Kiss) precisa cuidar da limpeza, da comida… E se depara com a dura realidade de uma dona de casa.

Enquanto isso, Lucy vê o lado bom de não viver mais para cuidar da casa e do marido, e não se mostra disposta a retomar a rotina, mesmo com os apelos de Justino transmitidos por Luís Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais