Lucy revela verdadeiro motivo de seu retorno ao reino de Belaventura

Ela explica como sobreviveu durante os anos que esteve longe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Pietra (Rayanne Moraes) passeia pelo campo e avista uma espada brilhante dentro do lago, erguida por alguém. Ela caminha em direção ao objeto e acaba se afundando na água.

De longe, Lucy (Larissa Maciel) vê a cena e se desespera, olhando para o local em que a filha se afundou. A rainha de Belaventura será salva por Gregor (Marco Antônio Gimenez), que fica surpreso ao descobrir o parentesco entre as duas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já em casa, Lucy sente o cheiro da água que Pietra bebe e desconfia que o líquido é o causador dos delírios da filha. Dessa forma, ela ordena que a filha não aceite mais bebidas oriundas da corte. Momentos depois, Lucy revela como sobreviveu durante todos esses anos e porque retornou ao reino.

“Há algum mistério envolvendo Belaventura. Há algo que liga este reino a Preste Dourado, mas ainda não descobri o que é. Se formos mesmo da linhagem real, nos tornaremos uma ameaça para a Ordem, não apenas por causa das informações que eu tenho. Seremos consideradas líderes lendárias de um reino perfeito“, conta.

Do jeito que fala, parece que não voltou apenas para me buscar. Está aqui por vingança?“, questiona Pietra. “Eu busco justiça e ninguém poderá me impedir”, revela Lucy.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio