
Lucrécia (Maite Perroni) é alvo de uma armação de Lorena (Altair Jarabo) em Meu Pecado. E nos próximos capítulos da trama do SBT, ela é surpreendida pela chegada dos policiais, que a levam presa sob a acusação de tentativa de homicídio.
Veja também:
- Em cena de partir o coração, Irene muda de vida e tira Aline da prisão em Terra e Paixão: “Minha filha!”
- Mulheres Apaixonadas: Após flagra com César, Helena confessa traição a Téo: "Dois romances ao mesmo tempo"
- Após lacrar o caixão de Vinícius, Irene mata charada e descobre segredo macabro da mãe de Caio em Terra e Paixão
“Faça o favor de me acompanhar. A senhora está detida por tentativa de homicídio”, informa o policial. “Eu garanto que estão mal informados. Porque eu não fiz nada”, retruca a protagonista. “A senhorita Lorena está no hospital porque a senhora causou a queda. E, embora ela esteja melhor, o filho que ela estava esperando morreu”, diz o agente da lei.
“Então, peço por favor, que nos acompanhe“, completa o policial. “Mas isso é um absurdo. Não podem levá-la assim do nada”, reclama Modesto (António Medellín). “Modesto, não se preocupe porque eu não sou culpada de nada. Só se preocupe em avisar o meu pai”, pede a mocinha. “Estou pronta”, diz ela que entra na viatura.
Cenas antes, Lorena vai atrás de Lucrécia para pedir que ela deixe Juliano livre. Caso contrário, seu filho não nascerá. Em seguida, ela simula uma briga corporal com a protagonista, se joga escada abaixo e finge ter sido empurrada pela rival. O resultado é que a loira perde o bebê e culpa a mocinha pelo acontecido.