Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

no sbt

Lucrécia tenta se explicar para Juliano após revelar que vai se casar com Carmelo: “Está em jogo”

Protagonista aceita se casar com Carmelo

Publicado em 21/09/2023

Saber que Lucrécia (Maite Perroni) vai se casar com Carmelo (Armando Araiza) cai como uma bomba no colo de Juliano (Eugenio Siller) em Meu Pecado. E nos próximos capítulos da trama do SBT, a protagonista tenta se justificar e explica o motivo pelo qual tomou essa decisão.

Eu não vou deixar você estragar a sua vida com esse imbecil. Agora eu estou livre e não precisa cumprir com o que prometeu”, apela ele. “Não estou fazendo nada disso por você. A saúde do meu pai está em jogo“, confessa a protagonista. “Eu não acredito que você está se vendendo pelo seu pai”, retruca o ex-detento.

Você pode pensar o que você quiser”, fala a filha de Rosário (Daniela Castro). “Me responde uma coisa. Onde ficou o grande amor que supostamente você sentia?“, pergunta o homem. “Eu nunca disse que já não existia. Mas existem amores que fazem muito mal. E, obviamente, o meu é um desses”, diz Lucrécia.

Como pode dizer isso?“, devolve Juliano, que não esconde o espanto. “Quer que eu te lembre o que aconteceu com o seu irmão? A dor que eu causei no meu pai e fez ele ficar como está? Não esqueça do Ramiro Sousa (Sergio Goyri). Por mais desprezível que fosse, não merecia morrer assim”, diz a mocinha.

Mesmo assim. Eu não vou desistir de você. Simplesmente eu não vou fazer isso“, insiste Juliano. “Pois eu tomei a minha decisão e não vou fazer a minha vida com você. Nem agora e nem nunca. E para o seu próprio bem, acho melhor você entender”, revela ela. “Não se preocupe. Eu já entendi”, finaliza ele, que vai embora.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade