Meu Pecado

Lucrécia faz descoberta sobre Juliano e confronta o galã: “O que é isso?”

A protagonista se revolta com o noivado do mocinho com Lorena

Publicado em 05/09/2023

Lucrécia (Maite Perroni) terá um encontro com Juliano (Eugenio Siller) e jogará no galã o convite de casamento dele com Lorena (Altaír Jarabo) em Meu Pecado. “O que é isso?”, questionará o mocinho. “Isso é exatamente o que eu quero que você me explique”, rebaterá a protagonista.

“Pois é, a Lorena e eu iríamos nos casar nessa data que está aqui, mas os planos mudaram”, dirá o rapaz. “Não me diga! E porque mudaram?”, insistirá a morena. “Eu percebi que a Lorena não é a mulher com quem eu quero dividir a minha vida”, explicará Juliano.

“Bom, ela disse que o pai dela vai te matar se você não cumprir com a promessa de casamento porque ele sabe que o relacionamento de vocês chegou muito longe”, apontará a Lucrécia. “Olha só, o que aconteceu entre ela e eu…”, iniciará o bonitão, sendo cortado.

“Por favor, me poupe dos detalhes e das explicações. Acredite, entendo muito bem o que quer dizer chegar muito longe”, dirá a jovem. “Então você também entende que o namoro com a Lorena aconteceu antes de você e eu nos encontrarmos de novo. A única mulher com quem quero estar e me casar é você”, garantirá o rapaz.

“Eu não tenho mais certeza se quero me casar com você”, disparará Lucrécia. “Não fale bobagens, não vê que está se deixando levar pelo ciúme?”, indagará Juliano. “Eu vou repetir: antes que você e eu possamos falar de casamento, você tem que resolver definitivamente essa situação com a sua ex-namorada. E não volte a me procurar enquanto não fizer isso”, concluirá Lucrécia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade