Lucrécia faz descoberta sobre Jade, fica abalada e filha desconfia de fragilidade da mãe

Jovem é flagrada em momento de automutilação

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucrécia (Helena Fernandes) flagra Jade (Anajú Dorigon) em um momento de automutilação, arrancando o próprio cabelo, e fica abalada com a situação nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo.

“Você está arrancando seu cabelo?”, questiona Lucrécia. “Não, mãe”, responde Jade, enquanto chora bastante. “Você está se mutilando!”, consta a professora, que segue: “Por que, minha filha? Por que se machucar dessa forma?”. “Não, mãe. Espera”, diz a namorada de Cobra (Felipe Simas), tentando negar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nem percebi o que eu estava fazendo”, diz Jade. “Oh, minha filha! O seu cabelo é tão lindo. Não faz mais isso, por favor, por favor”, pede Lucrécia, que também começa a chorar. “Desculpa, mãe. Não fica assim”, pede a jovem.

“Eu me preocupo com você, muito”, diz Lucrécia. “Mãe, você anda tão estranha, diferente”, pontua Jade. “Eu estou com alguns problemas, mas não é nada que eu não possa resolver. Mas olha bem pra mim! Você vai me prometer que nunca mais vai fazer isso ou será que vou ter que levá-la em um psiquiatra?”, questiona a professora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio