Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Meu Pecado

Lucrécia cai no choro e faz confissão sobre Juliano para Rosário: “Não sei se vou conseguir”

Mocinha se vê obrigada a casar com Carmelo

Publicado em 22/09/2023

Lucrécia (Maite Perroni) sofre por estar prestes a se casar com Carmelo (Armando Araiza) em Meu Pecado. E nos próximos capítulos da trama do SBT, a protagonista faz uma confissão para Rosário (Daniela Castro) após cair no rio e chegar toda molhada.

Eu gostaria muito de ter sido levada pela correnteza. Eu não sei se vou conseguir viver tudo o que você espera. Eu não sei se vou conseguir viver sem o Juliano (Eugenio Siller)”, lamenta. “Fica calma. Não esqueça que a saúde do seu pai está na frente de tudo. Não chora mais”, responde ela, que não consegue conter as lágrimas da filha.

No folhetim mexicano, Paulino (Roberto Blandón) passa por uma crise econômica. Em troca de ajudar o amigo, Ramiro Sousa (Sergio Goyri) exige se casar com Lucrécia, mas Carmelo se impõe contra a união e o assassina a tiros.

A culpa sobre o crime recai nas costas de Juliano, que vai parar na cadeia. Abalada, Lucrécia aceita se casar com o vilão para evitar a ruína de seu pai e garantir a liberdade de seu grande amor, mas não consegue esconder sua tristeza diante dos rumos que sua vida está tomando.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade