Lucrécia ameaça Aparício para que ele não conte a verdade a Camila

Revoltada após visita das tias, a mulher de Aprígio diz palavras duras ao cunhado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Lucrécia (Maria Alice Vergueiro), Aprígio (Laerte Morrone) e Fabíola (Ileana Kwasinski) foram expulsos da mansão dos Abdala, depois de terem vendido as ações que detinham para Bóris Zaidan (Lourival Pariz), inimigo da família.

Ou melhor, depois de Bóris ter hipnotizado as duas irmãs para que elas transferissem suas ações para ele, sem receber nenhum pagamento pela ‘negociação’. Aparício (Paulo Autran) também se sentiu traído e não fez nada para impedir que Fedora (Cristina Pereira) mandasse os tios embora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais ainda porque o viúvo de Teodora (Jandira Martini) ficou sabendo que Aprígio, seu próprio irmão, foi o responsável pela entrada de Leozinho (Diogo Vilela) para a família, a fim de com isso obter a presidência da Tecelagem Abdala.

Depois de ter sido renegada da família pelas tias Labibe (Leina Krespi), Sharide (Kleber Macedo) e Hamide (Vera Setta), Lucrécia se revolta e vai até a mansão confrontar Aparício. Ela exige voltar a morar na suntuosa casa, e diz que, também por tudo que eles já viveram juntos, o cunhado não pode tratá-la como tem tratado.

Aparício não se apavora e diz a Lucrécia que Fabíola e ela estão sendo tratadas como já o trataram, e vêm tendo o que merecem pela traição de vender as ações para Bóris. Lucrécia deixa passar, mas não perde a oportunidade de ameaçá-lo para que mantenha o segredo que envolve a paternidade de Camila.

“Se você falar novamente o que você falou pra Camilinha… se você sequer insinuar que o Aprígio não é pai dela, como você já fez… Eu volto aqui com um trabuco apontado pra sua cabeça, hein?!”, ela diz ao cunhado. “Raciocina, Lucrécia, minha filha… Já está mais do que em tempo de você contar essa verdade”, pondera Aparício.

“Nunca! Eu prefiro morrer a dizer a verdade para a Camilinha! E você não se atreva a fazer isso, hein, Aparício? Não se atreva!”, Lucrécia se altera e o milionário não diz mais nada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio