meu pecado

Lucrécia abre seu coração para Juliano e é surpreendida com pedido: “Só depende de você e eu”

Rapaz pede a amada em casamento

Publicado em 24/08/2023

Mesmo com toda implicância de suas famílias, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) não conseguem esconder o amor que sentem um pelo outro em Meu Pecado. E nos próximos capítulos da trama do SBT, o rapaz pede que a mocinha se case com ele.

Vou embora a noite”, diz ela. “O que eu disse ontem na frente de todo mundo é verdade. Vou ficar te esperando“, responde ele. “Não perca o seu tempo. Eu não sei mais controlar o que eu sinto por você”, confessa ela, que se declara.

Juliano (Eugenio Siller) em Meu Pecado
Juliano (Eugenio Siller) em Meu Pecado

“Você é muito importante pra mim. Talvez mais importante do que eu queira. Mesmo que seja um idiota, um conquistador e um mulherengo”. “Me fala de novo o que você falou”, pede Juliano. “O que você quer ouvir? Que eu te amo? Do fundo do meu coração? E com certeza eu sempre vou te amar?”, dispara a filha de Rosário (Daniela Castro).

Eu também te amo. Te amo desde sempre. Só depende de você e eu estarmos dispostos a lutar pelo o que sentimos. Casa comigo. Se você me ama de verdade, casa comigo. Eu prometo dedicar toda a minha vida para te fazer muito feliz”, diz o filho de Justina (Sabine Moussier), que pede para ela pensar no assunto.