A VIDA DA GENTE

Lúcio toma importante decisão sobre Ana e deixa Manu apavorada: “Chegou a hora”

O profissional afirma que é hora de contar a verdade

Publicado em 30/04/2021

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) questiona Iná (Nicette Bruno) com perguntas sobre a vida amorosa de Rodrigo (Rafael Cardoso).

Sem saber como reagir, a senhora decide pedir a ajuda de Lúcio (Thiago Lacerda). “Ela acaba de me perguntar com todas as letras ainda agora. Ela quer saber se o Rodrigo tem alguém. Essa pergunta não vai desaparecer da cabeça dela até que seja respondida”, diz Iná.

Manu (Marjorie Estiano) também conta que a irmã questionou sobre a filha. “Hoje ela me pediu para trazer a Júlia e quando ela vier, ela não vai ficar sabendo de tudo porque pra Júlia não tem nada que não possa ser dito”, completa a esposa de Rodrigo.

O profissional, então, diz que é hora de contar a verdade. “Bom, diante disso, eu acho que de fato chegou a hora sim. A Ana está saudável, lúcida, definitivamente ela voltou. E é claro que eu não preciso lembrar que o assunto precisa ser conduzido com delicadeza e vocês duas sabem que não tem a ver com meias verdades. Eu acho que vocês precisam e devem ser muito claras com ela“, aconselha Lúcio.

Manu diz a Iná que está apavorada com a ideia de falar a verdade para Ana. “Se eu ficar mais um dia nessa mentira, eu vou enlouquecer“, lamenta.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band