Lúcio toma importante decisão sobre Ana e deixa Manu apavorada: “Chegou a hora”

O profissional afirma que é hora de contar a verdade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) questiona Iná (Nicette Bruno) com perguntas sobre a vida amorosa de Rodrigo (Rafael Cardoso).

Sem saber como reagir, a senhora decide pedir a ajuda de Lúcio (Thiago Lacerda). “Ela acaba de me perguntar com todas as letras ainda agora. Ela quer saber se o Rodrigo tem alguém. Essa pergunta não vai desaparecer da cabeça dela até que seja respondida”, diz Iná.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu (Marjorie Estiano) também conta que a irmã questionou sobre a filha. “Hoje ela me pediu para trazer a Júlia e quando ela vier, ela não vai ficar sabendo de tudo porque pra Júlia não tem nada que não possa ser dito”, completa a esposa de Rodrigo.

O profissional, então, diz que é hora de contar a verdade. “Bom, diante disso, eu acho que de fato chegou a hora sim. A Ana está saudável, lúcida, definitivamente ela voltou. E é claro que eu não preciso lembrar que o assunto precisa ser conduzido com delicadeza e vocês duas sabem que não tem a ver com meias verdades. Eu acho que vocês precisam e devem ser muito claras com ela“, aconselha Lúcio.

Manu diz a Iná que está apavorada com a ideia de falar a verdade para Ana. “Se eu ficar mais um dia nessa mentira, eu vou enlouquecer“, lamenta.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio