Lúcio termina namoro com Ana: “Não posso te aceitar desse jeito”

Médico abre mão do amor pela filha de Eva

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcio (Thiago Lacerda) é mesmo um homem de muita generosidade. Cada vez mais certo do que Ana (Fernanda Vasconcellos) ainda sente por Rodrigo (Rafael Cardoso), o médico abrirá mão do amor pela filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

Você não está envolvida nessa nossa história como eu tô. E é exatamente porque eu te amo que eu não posso te aceitar desse jeito“, diz Lúcio à amada. “A impressão que eu tenho é que se você não for lá e descobrir exatamente o que significa essa sua outra história, nunca vai se sentir livre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcio, como assim? Que história?“, pergunta Ana, fazendo-se de desentendida. “Será que eu preciso mesmo responder?“, retruca Lúcio, com educação. “Desculpa… Desculpa a minha covardia… Desculpa se eu não fui 100% com você“, diz a tenista, admitindo o que ambos já sabiam.

Vai lá! Encara essa história de frente! Porque vai ser muito pior se a gente chegar juntos lá na frente e você olhar pra trás, e se arrepender de nunca ter tido coragem de tentar“, aconselha ele, aos prantos, acariciando o rosto de Ana. “Você é um homem maravilhoso“, agradece Ana, também emocionada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio