Lúcio tenta ajudar Eva, que é grossa e rejeita sugestão

Médico insiste na ideia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, na Globo, o Dr. João Lúcio (Thiago Lacerda) sugere que Eva (Ana Beatriz Nogueira) procure um grupo de apoio à pessoas com familiares em coma. 

“Dona Eva, eu não sei se a senhora sabe, mas é relativamente comum pessoas com familiares em estado de coma, como a senhora, procurar um certo tipo de ajuda, de apoio…”, começa a dizer o Dr. João Lúcio, que é interrompido. “Aí, você vai falar em grupo?”, questiona. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já sei, esse povo tem mania dessa história de grupo, grupo de apoio, mas eu não acho que seja para mim, não. Sinceramente a única pessoa que poderia me dar apoio agora…”, diz Eva, olhando para Ana. “Eu sei, eu sei, mas seria importante a senhora ter a oportunidade de compartilhar experiências, trocar informações”, reforça o médico.

“Desculpe, doutor, mas eu não tenho paciência para lamúria, não faz meu estilo, detesto gente pessimista, que fica se lamentando”, fala Eva. “É aí que a senhora se engana. O grupo que eu conheço tem um astral ótimo”, acrescenta João Lúcio. E aí, será que ele vai conseguir convencê-la. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio