Lúcio revela a Ana que não pode ter filhos e desabafo comove: “Um baque”

O médico conta que tentou adotar quando ainda era casado

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da GenteLúcio (Thiago Lacerda) e Ana (Fernanda Vasconcellos) saem para jantar mais uma vez e a tenista elogia a forma como o médico tratou  Júlia (Jesuela Moro) durante o piquenique dos três.

Eu fico imaginando você como um pai. Não sei se você planejava isso. Quando você foi casado, não quiseram ter filhos? Desculpa, eu não quis me meter na sua vida”, justifica, ainda curiosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sempre quis muito ter filhos. Mas eu descobri que não posso ter. Isso foi um baque muito forte na minha vida e no meu casamento. Na época nós decidimos adotar uma criança. E logo que seguimos adiante com essa ideia, a Isabel descobriu a doença e tivemos que mudar os planos em função disso e um pouco depois eu decidi adotar dezenas de crianças e acabei criando a ONG“, conta o médico.

Desculpa, eu não devia ter te perguntado nada sobre isso“, argumenta a ex-tenista. “É importante falar sobre isso com você porque eu quero muito que você me conheça de verdade e não dá pra ficar só falando das virtudes e mostrando forças. Existem as cicatrizes e elas estão aí“, completa ele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio