Lúcio repreende Eva por ter contado verdade a Ana: “Não podia ter feito o que fez”

Megera conta à tenista que Manuela e Rodrigo são casados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva (Ana Beatriz Nogueira) conseguirá tirar Lúcio (Thiago Lacerda) do sério. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, o médico dará uma bronca na megera por ter contado a Ana (Fernanda Vasconcellos) sobre o casamento de Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso).

Dona Eva, a senhora não podia ter desconsiderado as minhas recomendações. Aliás, a senhora fez exatamente o contrário do que eu lhe pedi!“, queixa-se Lúcio. “A minha filha está consciente! Ela merece saber o que está acontecendo!“, argumenta a maluca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas não dessa forma! A senhora não podia ter feito o que fez! Eu espero que isso não se repita, fui claro?“, esbraveja Lúcio, furioso. “Foi claro sim. O recado está dado“, responde Eva, que, claramente ressentida, faz questão de humilhar o amigo de Celina (Leona Cavalli).

O senhor não deve compreender mesmo, né, doutor Lúcio? Afinal de contas, o senhor é sozinho. O senhor não tem ninguém. Como é que vai entender? Mas saiba que eu fiz o que fiz por amor“, garante a filha de Iná (Nicette Bruno), como sempre fora da realidade.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio