Lúcio reencontra Ana, confessa saudade e faz pedido: “Me ensina?”

O médico quer começar a jogar tênis

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo após o término, Lúcio (Thiago Lacerda) ainda se sente balançado quando encontra Ana (Fernanda Vasconcellos). Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, os dois se reencontram durante uma consulta e a tenista conta que já está sabendo do namoro entre o médico e Laura (Vanessa Lóes).

Apesar de Laura estar em missão no Haiti, ele confirma o namoro. “Ela pertence ao Médico sem Fronteiras, hoje mesmo acabou de embarcar para o Haiti. Ela é bastante incrível e o trabalho é muito legal”, conta ele. O neurologista muda de assunto e pergunta sobre o retorno ao esporte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tão bom, sabia. As aulas já eram um avanço na minha, pelo fato de eu ter um trabalho e tudo. Treinar uma jogadora me deu mais que isso, me deu meta, me desafiou“, conta ela. “Eu tenho certeza que isso vai fazer muito bem para você. Aliás, já está fazendo. E eu não estou falando só da minha paciente, da minha amiga também”, devolve Lúcio.

No final da consulta, o médico admite: “Foi muito bom te rever, eu estava com saudade das nossas conversas“. “Eu também estava, afinal onde está escrito que a gente não pode conversar?”, concorda a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Eu estava aqui pensado, eu estive recentemente no meu médico e ele quer que eu me cuide um pouco mais. E eu fiquei pensando que seria muito mais interessante se eu praticasse um esporte, tênis, por exemplo. Eu não jogo absolutamente nada. Você me ensina?”, insinua ele. “Agora você é meu aluno, sua vida vai mudar. Vou te dar um cartão”, finaliza a mãe de Júlia (Jesuela Moro).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio