Lúcio manda a real para Eva sobre recuperação de Ana: “Pode ser que ela não consiga”

A mãe da tenista continua confiante na recuperação da filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, o despertar de Ana (Fernanda Vasconcelos) gera muita expectativa para Eva (Ana Beatriz Nogueira), que passou todos esses anos ao lado da filha em coma no hospital.

No entanto, Lúcio (Thiago Lacerda) lhe avisa que a medicina não consegue prever como a tenista irá voltar ou se ela conseguirá reconhecer os membros de sua família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós não sabemos como exatamente a Ana vai voltar, nem em que situação e que condição isso vai acontecer. Ou até mesmo não sabemos se ela vai apresentar algum tipo de sequela“, confessa ele. “Não se preocupe, eu tenho plena convicção de que a minha filha continua perfeita“, garante Eva.

Nós ainda não temos como precisar a volta dela. De qualquer forma, esse retorno é um momento muito delicado. A Ana não faz ideia que se passaram tantos anos. Pode ser que ela não consiga reconhecer tão prontamente um membro da família“, explica o profissional.

Mesmo assim, Eva não se abala e diz que o importante é a tenista reconhecer a mãe. “Contando que ela reconheça a mim, está de bom tamanho“, diz. Lúcio diz ainda que pode ajudar a contar a notícia para a família e que brigas na presença de Ana podem ser prejudiciais a ela.

Neste momento a Ana precisa de um ambiente tranquilo e harmonioso. E como eu sei que a sua relação com a família é uma situação delicada, eu quero oferecer a psicóloga do hospital para contar a família o que está se passando. Ou até mesmo eu posso fazer com o maior prazer”. Eva, no entanto, nega a ajuda de Lúcio e garante que não haverá nenhum arranca rabo na frente de Ana.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio