Lúcio leva Eva a grupo de apoio e consequência é desastrosa

Depoimento de outra mãe comove a filha de Iná

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A insistência de Lúcio (Thiago Lacerda) em ajudar Eva (Ana Beatriz Nogueira) acabará tendo consequências bem diferentes das que ele esperava. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, o médico convencerá a megera a acompanhá-lo a um grupo de apoio a pais cujos filhos estão em coma.

A situação correrá bem até Eva ouvir o depoimento de uma das mães presentes. “No começo eu tinha certeza que meu filho ia acordar. O tempo foi passando e eu tive que começar a me despedir. De quem ele era, do que ele fazia, do que ele gostava…“, narra a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva então começa a se lembrar do orgulho que sentia ao assistir às vitórias de Ana (Fernanda Vasconcellos) nas quadras e acaba se emocionando mais do que gostaria. Abalada, ela se levanta do nada e assusta Lúcio, que vai atrás dela. “Dona Eva, a senhora está bem?“, pergunta ele.

Mas é muita cara de pau da sua parte me trazer a um lugar como esse! Cheio de gente derrotista, de gente se lamuriando, sem a menor fibra“, esbraveja a maluca. Lúcio ainda tenta argumentar com a mãe de sua paciente, mas Eva se recusa a sequer ouvi-lo.

Eu não sou igual aos outros, a minha filha não é igual aos outros! A minha Ana vai se recuperar! Se pra eles a vida acabou, pra mim não! Ela continua!“, conclui a filha de Iná (Nicette Bruno), comovendo – e preocupando – o neurologista.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio