Lúcio faz alerta a Manu e revela momento certo para contar toda verdade a Ana

O profissional acredita que ainda é cedo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) sai do quarto de Ana (Fernanda Vasconcellos) no hospital ao lado de Lúcio (Thiago Lacerda). Ao encontrar Rodrigo (Rafael Cardoso), ela conta como a irmã já se recuperou e, impressionada, fala sobre contar a verdade. 

Você nem imagina o quanto ela está evoluindo, parece que o rosto dela está mais expressivo, eu não sei se eu estou exagerando“, opina Manu. “A recuperação dela é muito mais rápida do que a gente esperava. Dá pra ver na Ana uma força, uma ânsia de superação que é impressionante“, conta Lucio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa é minha irmã. As vezes eu fico pensando se ela lembra do acidente. Será que a gente não está subestimando a capacidade dela de entender as coisas?”, questiona a tia de Júlia (Jesuela Moro). O médico, no entanto, esclarece que o momento certo ainda não chegou. Rodrigo concorda e a irmã de Ana fica mais aliviada.

Eu entendo sua ansiedade de conversar com a Ana sobre o que aconteceu nesse tempo e principalmente no que diz respeito a vocês dois e a Júlia. Mas a hora de dizer a verdade é a hora que ela própria começar a perguntar. As perguntas da Ana vão dar indicação pra gente de que tipo de informação ela é capaz ou não de assimilar. Naturalmente, a primeira informação é a respeito da duração do coma“, instrui o profissional.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio