Lúcio é pego de surpresa por Ana, toma iniciativa e faz convite tentador

A tenista aceita sair com o médico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo após receber alta do hospital, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai atrás de Lúcio (Thiago Lacerda) para falar sobre sua relação com Eva (Ana Beatriz Nogueira), nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

A vilã quer que a filha volte às quadras e, para isso, quer que a filha faça um tratamento no exterior. “Agora quer me levar para fazer um tratamento nos Estados Unidos. Uma terapia alternativa. Alguma coisa que na cabeça dela vai me colocar de volta nas quadras. E não é jogando, não, é ganhando todos os torneios”, conta ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A dona Eva tem certa dificuldade em aceitar os fatos. É o perfil dela”, diz Lúcio. “Eu sei, mas acontece que essa negação, essa expectativa irracional que ela deposita em mim está ficando cada vez mais cansativa, mais difícil de levar”, desabafa a irmã de Manu (Marjorie Estiano).

É. Eu imagino. Na convivência que eu tive com a sua mãe, eu adquiri um certo know-how sobre ela. Eu arrisco dizer que eu posso até te dar umas dicas”, brinca o profissional. O encontro é interrompido por uma de suas assistentes, que o chama para a reunião. “Por que a gente não sai amanhã? Eu vou adorar conversar um pouco mais com você“, sugere o bonitão. “Pode ser, eu vou adorar“, conclui Ana.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio