Lúcio deixa Ana impactada com diagnóstico sobre Eva: “Não sei lidar”

O médico diz que a avó de Júlia é um caso clínico

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da GenteAna (Fernanda Vasconcellos) conta para  Lúcio (Thiago Lacerda) que Eva (Ana Beatriz Nogueira) quer escrever uma biografia sobre a história da filha. O médico, porém, a surpreende ao dizer que a avó de Júlia (Jesuela Moro) é um caso clínico.

É muito difícil abordar esse assunto, mas já faz um tempo que quero falar sobre isso. Eu acho que está mais ou menos claro que o caso da sua mãe é um caso clínico. Estou querendo dizer que o perfil dela tangencia o que seria uma patologia. Muito importante que você compreenda para que não crie nenhuma expectativa de normalidade nessa relação”, diagnostica o profissional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É muito sério o que você está me dizendo. Eu não sei lidar com isso. Se eu for aceitar todas as imposições que ela faz, onde isso vai parar? Ela não respeita nada e você sabe disso. Ela invade, manipula, ela faz qualquer coisa para anular a minha vontade e fazer prevalecer a dela. Você vê que ela não enxerga mais nada na vida, só a mim“, desabafa a treinadora.

Eu sei que é uma relação complexa e difícil de contornar, mas não é impossível. Esse projeto mesmo da biografia de alguma forma pode fazer bem pra ela, ocupar minimamente a sua mãe com alguma coisa“, sugere o cirurgião. A treinadora nega a ideia, pois não quer ter sua vida exposta.

O médico, então aconselha: “Tenta trilhar o caminho do meio. Cede um pouquinho aqui, endurece o jogo ali. Pode ficar tranquila porque nós dois juntos vamos equacionar esse problema”, garante.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio