Lúcio aconselha Celina a procurar o pai de seu filho

A pediatra diz ao amigo que seu filho não tem pai

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Celina (Leona Cavalli) finalmente viverá o sonho de ser mãe. No entanto, este filho é fruto de uma transa sem compromisso numa festa de ano novo, e a médica toma a decisão de ser mãe independente. Mas Lúcio (Thiago Lacerda) a aconselha a não fazer isso.

“Cadê o pai?”, pergunta o médico à amiga, quando os dois conversavam sobre os enjoos da gravidez. “Que pai?”, devolve Celina. “Como, ‘que pai’? Você sabe do que eu tô falando. Quando você vai procurar pelo cara?”, rebate Lúcio, preocupado com a amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celina, então, diz a Lúcio que o filho foi resultado de apenas uma noite, e que, portanto, ele não tem pai. Mas o médico não aceita a resposta da amiga, e diz a ela que sabe que a criança tem pai, sim, e que ela deve procurar por ele. Mas Celina diz que não vai esperar pelo milagre de o pai assumir o filho e se tornar responsável.

“Ainda assim, Celina, ele tem esse direito. O seu filho tem esse direito. Independente do que vá ou não acontecer, essa é uma questão moral. Você tem que procurar por esse cara e comunicar essa gravidez a ele”, sentencia Lúcio, deixando a amiga pensativa.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio