Amor Perfeito

Lucília vai parar na rua após descoberta de Orlando: “Arrume as suas coisas!”

O mocinho se revolta com passeio da prima com Marcelino e Gilda

Publicado em 01/06/2023

Orlando (Diogo Almeida) ficará furioso com Lucília (Kênia Bárbara) após a prima sair com Marcelino (Levi Asaf) e Gilda (Mariana Ximenes) para dar um passeio e perder o menino pelo caminho em Amor Perfeito. O garoto quase será picado por uma cobra ao cair num barranco.

“Ele gostou de tirar retratos comigo! A Gilda não fez nada de mais, ela não é essa pessoa má que você imagina! E ela está apaixonada por você, de verdade”, defenderá a fotógrafa. “O que você quer? Que eu fique com a Gilda pra você ganhar sua parte do hotel? Foi isso que ela te prometeu?”, disparará o galã.

Lucília se revoltará e afirmará que cuidou do pai do médico, Virgílio Lopes (Christovam Neto), até ele falecer. “Você escolheu ficar do lado da Gilda, portanto também escolheu ficar contra mim”, destacará o companheiro de Marê (Camila Queiroz).

“O que você fez é imperdoável. Nossa convivência agora é impossível. E eu não posso viver sob o mesmo teto de uma pessoa que conspira contra a minha felicidade. Quero que você arrume as suas coisas e deixe esta casa o mais rápido possível!”, concluirá Orlando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade