Amor Perfeito

Lucília ganha beijo de Anselmo e surpreende com reação

A prima de Orlando fica animada com o momento

Publicado em 25/05/2023

Depois do fracasso da inauguração das fontes luminosas em São Jacinto, Lucília (Kênia Bárbara) resolverá fazer uma visita para Anselmo (Paulo Betti) em Amor Perfeito. A prima de Orlando (Diogo Almeida) aparecerá no gabinete do prefeito.

“É que encontrei a dona Cândida (Zezé Polessa) ainda agora na fonte luminosa e ela disse que o senhor estava muito abatido com o que aconteceu ontem. Então, resolvi passar para prestar minha solidariedade”, dirá a fotógrafa interesseira.

“Obrigado! Não sabe como sua presença me conforta! Não é fácil ser prefeito, sabe? É muita cobrança, mas nem tudo depende de mim! Tento fazer o melhor possível, mas nem sempre as coisas saem como planejado”, comentará o político.

“Só de ouvir suas palavras já me sinto melhor. Poucas mulheres têm a sua sensibilidade. Queria ser um homem livre de compromissos e deveres, pra poder realizar só um desejo…”, falará o pai de Gaspar (Thiago Lacerda), beijando Lucília.

“Por favor, me desculpe… Não tive a intenção de ofender! É que as suas palavras me tocaram…”, comentará o safado. Lucília sairá do local se fazendo de ofendida, mas assim que não for mais vista por Anselmo, vibrará com o beijo.