Amor Perfeito

Lucília desespera Orlando com revelação: “Como assim? Que história é essa?”

A prima do mocinho resolve ficar na cidade após conseguir emprego

Publicado em 20/05/2023

Lucília (Kênia Bárbara) resolverá falar sobre Marcelino (Levi Asaf) com Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito. “Pelo visto, esse menino ocupou mesmo o lugar do filho que vocês perderam. Mas um menino criado numa irmandade… Será que isso é bom pra ele?”, indagará a mulher.

“Marcelino é muito feliz com os religiosos da Irmandade, ele não podia ter uma família melhor. E você? Como passou a tarde?”, rebaterá o mocinho, mudando de assunto. “Muito bem. Visitei a Gazeta de São Jacinto e adivinha? Arranjei um trabalho como fotógrafa!”, revelará a cínica.

“Como assim? Que história é essa?”, perguntará o médico, espantado. “Decidi seguir o seu exemplo e me estabelecer aqui, em São Jacinto!”, explicará Lucília, deixando Orlando incomodado, já que ele não via a hora da prima ir embora.

Vale destacar que o final da personagem será trágico. Gilda (Mariana Ximenes) descobrirá por meio da mulher que Orlando é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto), o grande rival de Leonel (Paulo Gorgulho). A vilã tirará a vida de Lucília.