Amor Perfeito

Lucília choca Orlando com exigência sobre Marê: “Você tem o dever moral!”

A fotógrafa quer que o primo apronte contra a mocinha

Publicado em 12/06/2023

Lucília (Kênia Bárbara) colocará Orlando (Diogo Almeida) contra a parede em Amor Perfeito. “Você tem o dever moral de pegar as cartas do seu pai pra dona Maria Eugênia! Elas são a prova de que o Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) inventou a história do golpe porque estava louco de ciúmes!”, dirá a fotógrafa.

“Espera aí! Você tá sugerindo que eu invada a intimidade da Marê (Camila Queiroz) e pegue essas cartas sem o conhecimento dela? Você quer mesmo saber o que eu penso do meu pai, desde que eu soube dessas cartas? Acho que ele fez por merecer tudo o que aconteceu!”, disparará o galã.

“Ele traiu minha mãe, uma mulher dedicada, amorosa e abnegada, que não merecia isso! E nós todos sofremos as consequências: fomos escorraçados da cidade e perdemos tudo, até o nosso nome! Ele traiu o amigo e sócio”, acusará a prima do mocinho.

“Não vou pôr a mão nessas cartas e não vou mexer um dedo pra reabilitar a memória de um homem que não teve nenhum freio moral, foi capaz de se envolver com a mulher do próprio sócio, e tentou me manipular, chantagear pra que eu abrisse mão da Marê, mesmo sabendo que eu estava apaixonado por ela!”, concluirá Orlando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade