Lúcifer usa Terá contra Nordick

Pai de Abraão se deixa levar pelo desejo de prosperidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV, Lúcifer (Igor Rickli) aparece na forma de homem para Terá (Ângelo Paes Leme) e usa o pai de Abraão para roubar a confiança de Nordick (Raymundo de Souza). 

Terá é um homem determinado a vencer na vida e busca justamente isso em Ur do Caldeus, uma cidade repleta de oportunidades. Assim, ele, que é marido de Amat (Branca Messina), acaba dando ouvidos ao anjo caído. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente sonha com prosperidade, sucesso, e esquece, às vezes, de colocar na balança o que realmente é o sucesso, o que pode significar na essência a prosperidade. E, quando não se faz isso, acaba perdendo as coisas que são as mais importantes, e até mesmo o seu próprio sentido, significado e singularidade”, disse o ator Ângelo Paes Leme, sobre o personagem.

“Ele acaba perdendo as coisas que parecem ser as mais simples, e até podem ser, mas são as de maior valor. São aquelas que enchem o coração de harmonia e paz. No final das contas, a gente está buscando ser feliz e, por isso, que a gente acaba dizendo que não é o dinheiro que traz a felicidade”, acrescentou o ator.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio