Lúcifer usa Semíramis e Ninrode para desviar o povo de Deus

Vilã passa a ser conhecida como rainha do céu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV, Lúcifer (Igor Rickli) vê em Semíramis (Francisca Queiroz) a oportunidade perfeita para desviar o povo de Deus. Através dela e de seu filho Ninrode (Pablo Morais), o anjo caído convence as pessoas de que a natureza também pode ser adorada.

Ninrode passa a ser adorado como o deus. Ele se relaciona com sua própria mãe. Ela, por sua vez, passa a ser conhecida como rainha do céu. Isso se dá por sua influência na construção da Torre de Babel, que um dos objetivos é chegar ao céu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra motivação que leva à construção da torre é o dilúvio enviado por Deus para acabar com a humanidade. O povo acredita que com a altura da construção, eles estariam salvos caso uma nova inundação catastrófica tome o planeta.

Apesar disso, não há a possibilidade de um novo dilúvio, uma vez que Deus garantiu que não voltaria a fazê-lo. “Nunca mais será ceifada nenhuma forma de vida pelas águas de um dilúvio; nunca mais haverá dilúvio para des­truir a terra”, disse o Senhor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio