Abençoada

Lúcifer se dá conta de que Lia foi escolhida por Deus: “Não tem nada de frágil”

O demônio é tomado pelo ódio ao ver a mocinha dar a volta por cima

Publicado em 02/08/2021

Em Gênesis, Lia (Michelle Batista) começa a mostrar a todos as suas grandes qualidades. A filha de Labão (Heitor Martinez) não cai nas intrigas dos irmãos e fica radiante por estar grávida de Jacó (Miguel Coelho).

Tudo começa quando a mocinha passa vergonha em uma festa promovida por Labão. Raquel (Thaís Melchior) e Lúcifer (Igor Rickli) tentam humilhá-la na frente de todos, dizendo a todos que ela não sobreviverá à gestação.

Lia fica desconfortável ao ser vista como chacota. Já Labão se enfurece e expulsa os convidados. Jacó vai atrás da esposa e tenta animá-la. Eles conversam e Lia reage, cai em si e percebe que não deve dar ouvidos aos maldizeres.

Ela surge no meio do banquete e diz aos servos e amigos que a comemoração vai acontecer. “Meu pai ofereceu esse banquete a mim, a Jacó, ao nosso filho e ao retorno da Bila também. Então vamos desfrutar!”, diz, surpreendendo a todos.

Zilpa (Lina Mello) estranha e questiona. “Vai conseguir aproveitar alguma coisa depois desse clima?”, pergunta, impressionada com a resposta. “E por que não, Zilpa? As pessoas acreditam no que querem. Eu tô tranquila, muito feliz e insisto em comemorar!”, dispara Lia, contagiando a todos.

Labão fica muito orgulhoso com a atitude da filha e Jacó diz que ela será uma ótima mãe. Na alegria geral, Raquel fecha a cara. Já Lúcifer fica observando Lia, com raiva.

“Lia realmente não tem nada de frágil…”, conclui o demônio, na concordância de Éder (César Cardadeiro). “Ela sempre foi mesmo bem definida”, diz, deixando o diabo ainda mais enfurecido com o brilho da escolhida por Deus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade