Lá vem o Satanás

Lúcifer ressurge e incentiva Judá a pular de penhasco: “Acaba de vez com esse sofrimento”

O demônio atenta o filho de Israel

Publicado em 03/11/2021

Na reta final de Gênesis, Lúcifer (Igor Rickli) dá as caras para tentar tirar a vida de Judá (Thiago Rodrigues). O demônio percebe o sofrimento do filho de Israel (Petrônio Gontijo) e aproveita para atentá-lo.

Após ver tantas desgraças abalarem sua vida, Judá perde as esperanças. Tudo piora quando ele descobre que engravidou Tamar (Juliana Xavier), sua antiga nora.

Com raiva de sua atitude, o comerciante acredita que está pagando por ter vendido José (Juliano Laham) como escravo. Deprimido, caminha até um penhasco e começa a olhar para baixo.

Lúcifer vê a angústia do rapaz e começa a atormentá-lo. “Vai, pula! Acaba de vez com esse sofrimento”, comenta, incentivando Judá a tirar a sua própria vida.

Na indecisão do comerciante, ele continua. “Nada nunca vai mudar. Não tem jeito pra você. Você não presta. Pula”, dispara, enquanto Judá começa a surtar.

Ele começa a pensar, respira fundo e decide seguir o conselho do Satanás. Mas quando está prestes a pular, Tamar surge para salvar a vida do ex-sogro e pai de seus filhos, para o ódio do anjo caído.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.