Lúcifer influencia os sodomitas e coloca a família de Ló em perigo

O demônio provoca Pasaque a ir atrás dos anjos de Deus

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Gênesis, a chegada dos anjos Gabriel (Raphael Sander) e Miguel (Paulo Dalagnoli) em Sodoma chama a atenção de (Emílio Orciollo Neto). O rapaz vê os forasteiros na praça e logo os oferece abrigo, para mantê-los longe dos abomináveis habitantes da cidade.

Com a missão de tirar os justos do local antes da destruição prevista por Deus (Flávio Galvão), os anjos aceitam passar a noite na casa do comerciante, fato que chama a atenção de alguns sodomitas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas quem influencia a população negativamente é Lúcifer (Igor Rickli), que ressurge com um novo visual, vestido como os sodomitas, com o rosto tatuado. Ele vê os anjos com Ló e informa a Pasaque (Igor Monteiro) sobre os visitantes.

“Olha lá. O justinho tá levando dois homens que mais parecem anjos, pra casa dele”, diz, chamando a atenção do lascivo, que se interessa pelos anjos e vai até a casa do marido de Ayla (Elisa Pinheiro).

Os anjos cegam os sodomitas

A chegada de Gabriel e Miguel impressiona a família de Ló. Eles são recebidos calorosamente, mas o clima amistoso acaba quando Pasaque chega, esmurrando a porta. “Sou eu, Ló! Pasaque. Ouvi dizer que tem anjos ai com você”, grita.

Ló se desespera, ainda mais quando percebe uma aglomeração de sodomitas se aproximando. Lúcifer está no meio. “Queremos conhecer seus anjos. Olha pra gente… Não merecemos essa cortesia?”, diz Pasaque, pronto para mostrar “o melhor” de Sodoma para os forasteiros.

Na recusa de Ló, Lúcifer provoca a todos. “Ele quer os anjos só pra ele, isso sim!”, grita no meio da multidão, que fica enfurecida e tenta entrar na casa a qualquer custo.

Ló e sua família ficam desesperados com o ataque dos sodomitas, mas os anjos de Deus mostram que são mais fortes. Eles erguem as mãos e entoam uma forte luz que sai das frestas da casa, cegando a todos, inclusive Lúcifer. O demônio volta ao seu estado natural de quando caiu do céu, todo queimado, e acaba fugindo igual a um mendigo pelas vielas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio