Lúcifer faz a cabeça de Terá para enganar Nordick

Lúcifer consegue conquistar o pai de Abraão e arma plano maquiavélico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O querubim orgulhoso Lúcifer (Igor Rickli) vai persuadir Tera (Ângelo Paes Leme), o pai de Abraão, para que roube a confiança de Nordick (Raymundo de Souza) e causar muita confusão nos próximos capítulos de Gênesis (Record).

Terá é ambicioso e sonhador, vai se deixar levar e persuadir Nordick e iludir ele mostrando que é um bom moço. Sua tática é trazer ele para perto e ganhando um voto do mesmo. Os homens de Abisali (Luiz Nicolau) vão perceber a aproximação dos dois e ficar de olho na movimentação. Isso tudo faz parte de uma estratégia para atacar Terá na volta de Ur dos Caldeus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terá será capaz de fazer de tudo para prosperar e se tornar um homem com fartura, em prol de riquezas. Entretanto, Lúcifer que está por trás de tudo isso, não fará o objetivo do rapaz se tornar real de forma gratuita. Sempre algo em troca precisará acontecer.

Amat (Branca Messina), é esposa de Terá e não concorda com suas escolhas, porém, por estar casada acaba aceitando as decisões do marido. A esposa desconfia bastante das preferências do seu grande amor.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio