Lúcifer deixa Esaú desesperado: “Não quero morrer! Socorro!”

Filho de Isaque encontra o ex-anjo de luz em um poço

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Esaú (Cirillo Luna / Breno Morais) anda distraído próximo ao poço de Berseba, vendo as estrelas, quando escuta um pedido de ajuda. “Socorro! Tem alguém aí? Socorro!”, grita Lúcifer (Igor Rickli).

Alguém me ajuda! Vou morrer aqui!”, segue o anjo caído. Esaú fica desesperado, não esconde o medo, mas segue na direção do pedido de ajuda, que parece vir do poço. “Não aguento mais. Por favor! Não quero morrer! Socorro!”, reforça Lúcifer, até que o filho de Isaque (Guilherme Dellorto) chega no poço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esaú olha para dentro do poço e fica surpreso. Com água até a cintura, Lúcifer finge estar desesperado. “Me tira daqui. Eu suplico. Tenha piedade”, fala o anjo caído. “Que susto! O que tá fazendo aí embaixo?”, questiona o filho de Rebeca (Bárbara França), que fica um pouco aliviado.

Por causa da escuridão, não vi o poço e caí”, diz Lúcifer. “Precisa ser burro pra não enxergar esse buraco”, dispara Esaú. “É o cansaço, tô viajando há muitos dias…”, argumenta o anjo-caído, que consegue convencer o irmão de Jacó (Miguel Coelho / Enzo Barone) a ajudá-lo. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio