Lúcifer deixa Abrão furioso ao culpar Deus após faraó roubar Sarai

Ló repreende o anjo caído

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abrão (Zé Carlos Machado) fica bastante abalado após o faraó se encantar por Sarai (Adriana Garambone). Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Lúcifer (Igor Rickli) usa esse fato para tentar colocá-lo contra Deus. 

Senhor Abrão, acabamos de saber o que aconteceu”, diz Eliézer (Eucir de Souza). Viemos prestar nossa solidariedade”, fala o anjo caído. “Obrigado. Mas ela vai voltar”, agradece Abrão, otimista em relação a Sarai. “Me permite uma observação?”, pede Lúcifer com cautela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que foi, Heylel?”, questiona Abrão ao anjo caído, que usa o nome de Heylel. “Será que todas essas coisas ruins que estão acontecendo não tem a ver com a divindade que o senhor acredita?”, dispara Lúcifer. “O quê?”, indaga Abrão sem acreditar no que ouviu.

O Deus único. Afinal, nada até aqui deu certo”, reforça Lúcifer. “O que você disse é tão absurdo que prefiro não responder”, diz Abrão, de forma paciente. “Isso é coisa que se fale, Heylel?”, repreende (Emílio Orciollo Netto), constrangido. “Prefiro ficar sozinho. Me deixem em paz, por favor”, pede o marido de Sarai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio