Luciano, pai de Yasmim, reaparece para rever os filhos

Ex-marido de Cláudia reaparece no final da trama

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um personagem há tempos esquecido voltará a dar as caras nesta reta final da novela infantil As Aventuras de Poliana. Estamos falando de Luciano (Felipe Folgosi), o ex-marido de Cláudia (Letícia Canavalle). Ele reaparecerá para tentar uma reaproximação com os três filhos.

O ressurgimento de Luciano se dará no capítulo desta segunda-feira (6). O rapaz voltará a São Paulo para visitar os herdeiros mais velhos, Gael (Vinícius Siqueira), Benício (Kauan Siqueira) e Yasmim (Bia Lanutti), e levar o irmãozinho recém-nascido para o trio conhecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É com Yasmim, porém, que Luciano acabará criando nesses capítulos finais uma aproximação especial. No dia seguinte à sua primeira visita, ele levará flores para a primogênita, que ficará surpresa com o mimo e agradecerá com um sincero abraço, emocionando o pai.

Esse reencontro com Luciano será a deixa para Yasmim sair de As Aventuras de Poliana. Na temporada seguinte, que deve estrear em 2021, a personagem não estará mais na história, e a explicação dada é de que a menina foi morar com o pai e a madrasta no interior.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais