Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Império

Luciano foge da casa dos pais adotivos e vai atrás de Xana

O menino quer ser adotado pelo cabeleireiro

Publicado em 31/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Luciano (Yago Machado) surpreenderá Xana (Aílton Graça) ao aparecer de surpresa na casa do cabeleireiro. O menino fugirá da casa de seus pais adotivos e baterá na porta do amigo, deixando-o emocionado, mas também aflito.

Desde que Luciano foi parar num orfanato, Xana pensa em adotar o garoto. No entanto, por ser um solteiro e crossdresser, o cabeleireiro acredita que terá pouca chance de conseguir a guarda do menino. Por isso, Naná (Viviane Araújo) começa a visitar Luciano no orfanato, pensando em ela mesma adotá-lo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas, como não tem família, Naná acaba preterida por outra família, que consegue adotar Luciano. Ao descobrir o que aconteceu, Xana desmaia e começa a se culpar, acreditando que poderia ter feito alguma coisa para que Luciano ficasse ao seu lado.

Porém, Luciano foge de sua nova casa e vai atrás de Xana, que fica profundamente emocionado ao reencontrar o menino. Mas Arnoldão (Raphael Vianna) o alerta que ele não pode ficar com o garoto, e o aconselha a devolvê-lo para sua nova família.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....