Luciano e Paloma roubam quadros da mansão Fritzenwalden

Fred não demora a descobrir o roubo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano (Bruno Padilha) está disposto a aproveitar cada centímetro da proximidade de sua irmã, Paloma (Tatiana Muniz), com a família Fritzenwalden. Nos próximos capítulos de Floribella, a dupla de picaretas descobrirá uma nova forma de ganhar dinheiro em cima dos alemães.

Tudo começa quando Paloma descobre que os quadros que enfeitam as paredes da mansão de Frederico (Roger Gobeth) não se tratam de pinturas comuns, mas de obras de artes autênticas e valiosíssimas. Os dois, então, decidem roubar as telas e vendê-las no mercado negro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma de suas visitas ao lar dos Fritzenwalden, sob o pretexto de ver Adriano (Daniel Ávila), Paloma dá um jeito de se apossar do quadro que enfeita o escritório de Fred, substituindo-o por uma imitação. Com o original em mãos, ela e Luciano comemoram o sucesso do plano.

A farsa dos dois irmãos, no entanto, deve durar pouco. Alguns dias depois, Fred recebe a visita de um amigo especialista em arte, o qual imediatamente percebe que a tela em sua parede é falsa. O noivo de Flor (Juliana Silveira), então, conclui que o original só pode ter sido roubado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio