Luciano cai em armadilha de Delfina e é preso: “Quem ri por último ri melhor”

Irmão de Paloma aceita se encontrar com a filha de Malva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Delfina (Maria Carolina Ribeiro) é mesmo uma cobra peçonhenta. Cansada das chantagens de Luciano (Bruno Padilha), a ex-noiva de Fred (Roger Gobeth) preparará uma bela de uma arapuca para o próprio marido nos próximos capítulos da novela infantil Floribella.

Tudo começa quando, a pretexto de conversar, Delfina marca um encontro com Luciano na praia. “Achei que você não vinha mais“, comenta o irmão de Paloma (Tatiana Muniz), ao vê-la chegar bastante atrasada. “É isso o que você tem pra me dizer depois de tanto tempo?“, retruca Delfina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não, amor. Eu estava morrendo de saudades. Esse tempo longe de você foi um martírio!“, ironiza ele, antes de cair na gargalhada. “Que engraçado! Pois fique sabendo que quem ri por último ri melhor“, rebate a vilã, ao mesmo tempo em que a polícia chega e os interrompe.

Parado aí! O senhor está preso!“, diz o policial a Luciano. “Mas por que eu estou sendo preso?“, questiona o vilão, sem entender nada. “É esse o elemento, dona?“, questiona o agente da lei a Delfina.

É esse sim, meu senhor! É ele o homem que vem chantageando e vem me importunando!“, responde a filha de Malva (Suzy Rêgo), afetando comoção – e deixando claro que foi ela quem chamou a polícia para prender o marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio