Novela

Luciana reencontra Mateo, sente conexão e abraça o filho: “Posso te dar um beijo?”

A mocinha fica emocionada com o reencontro

Publicado em 01/12/2023

Luciana (Zuria Vega) irá até o hospital após saber que Rodrigo (Gabriel Soto) levou Mateo (Fede Porras) depois que o menino foi atacado por um enxame de abelhas numa praça em Um Refúgio para o Amor. A mocinha ficará cismada ao ver os pais adotivos do menino.

“Tenho a sensação que já nos conhecemos de antes”, dirá a protagonista. “Creio que a senhora esteja se confundindo”, desconversará o homem. A morena se lembrará do dia que viu o casal com Mateo quando o pequeno ainda era um bebê.

“Foi um dia que eu estava buscando uma direção na rua e vi vocês com o Mateo! Ele ainda tinha quatro meses”, dirá Luciana. “Sim, agora estou me recordando”, concordará o idoso. Rodrigo aparecerá e todos irão mudar de assunto.

Algumas horas depois, Mateo acordará e o médico passará alguns medicamentos e dirá que o menino está bem. “Quem é você?”, indagará a criança. “Eu sou Luciana”, dirá a mocinha. “Olá, Luciana. Eu sou Mateo”, se apresentará o garoto.

“Luciana está aqui do seu lado desde cedo”, dirá o filho de Roselena (Laura Flores). “Que amável. Posso te dar um beijo?”, pedirá o menino. “Sim. E eu? Posso dar um em você?”, perguntará Luciana. “Sim!”, concordará Mateo, sendo abraçado pela mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade